Comentário diário - CACAU - 04/06/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 04/06/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

A valorização do dólar frente as moedas, a fraca demanda no curto prazo e o mercado bem abastecido não permite um movimento de maior alta no cacau. Além disso, estamos nos aproximando do período de entregas físicas (17 Junho) no contrato de Julho, e isso acaba pesando no preco do cacau.

A perspectiva de demanda asiática de curto prazo foi reduzidas depois que várias nações estão voltando às restrições do COVID.

Embora as exportações de grãos de cacau da Costa do Marfim tenham sido menores do que o total comparável da última temporada, as exportações de produtos nesta temporada ate o final de abril estava 12% acima do ritmo da temporada passada. Isso forneceu ao mercado suporte inicial, pois mostra algumas evidências de melhora da demanda na Europa, Ásia e América do Norte.

As áreas de cultivo da África Ocidental mudaram para um padrão de clima mais úmido, com chuvas diárias previstas até o final da próxima semana. O total de chuva diária será inferior a 0,25 polegada com temperaturas acima de 90 graus Fahrenheit em muitas áreas. Isso poderá reduzir a produção final da safra tempora, além da safra principal.

A reversão técnica de ontem pode levar a uma nova sequência de baixa, mas o cacau pode se beneficiar de uma recuperação da moeda europeia.

Suporte – Setembro: 2416 – resistência: 2486.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 04/06/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques