Comentário diário - CACAU - 06/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 06/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

O cacau encontra se tecnicamente sobre vendido além disso segurou muito bem a área de suporte entre 2300/2350 – ainda dependente de melhores notícias sobre recuperação da demanda e das economias globais devido a Covid (especialmente da Europa).

Embora tenha havido alguns desenvolvimentos levemente otimistas do lado da oferta, não foi suficiente para sustentar a tentativa de alta acima de 2400. A recuperação considerável nas moedas europeias deu força ao cacau ontem, pois isso deve ajudar os moedores da zona do euro a adquirir novos suprimentos. Além disso, uma nova alta de 2 semanas na libra esterlina alimentou a compra de arbitragem de Nova York contra Londres.

A preocupação contínua com as perspectivas de menor demanda europeia no curto prazo e está pesando sobre os preços do cacau, já que as atuais medidas de bloqueio limitarão severamente as viagens, o que terá um impacto negativo no consumo de chocolate da região.

Enquanto as regiões de cultivo da África Ocidental registraram chuvas abaixo da média na semana passada, há chuvas diárias nas previsões começando na quinta-feira e durando até o meio da próxima semana. A temperatura diária deve se manter elevada chegando a mais de 90 graus Fahrenheit na maioria das áreas. As próximas chuvas devem ter impacto benéfico na produção da safra temporã.

O relatório COT mostrou da última sexta feira indicou que na recente queda de preços houve liquidação de posições compradas dos fundos gerenciados. A posição comprada estimada até 30/março era de 15.106 contratos – uma queda de 16.336 contratos.

IDEAS DE MERCADO HOJE 

O mercado pode precisar ver notícias de contagens mais baixas de novos casos COVID na Europa e medidas de bloqueio relaxadas antes de encontrar melhor equilíbrio.

Suporte: 2342 – resistência: 2402.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

 

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 06/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques