Comentário diário - CACAU - 15/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 15/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

COMENTÁRIO DIÁRIO DO CACAU - 15/04/2021

Como já esperado devido ao COVID os números de moagem do primeiro trimestre não são animadores, mas a demanda deve melhorar no médio prazo. Ontem a ECA divulgou a moagem em 357.815 tons, que foi em linha com a expectativa do mercado e representou uma queda de 3% em relação ao período correspondente do último ano. Uma curiosidade é que embora o número estivesse em linha com a expectativa, a Europa tem registrado baixas constantes na moagem.

Após o fechamento de hoje, a National Confectioners Association divulgará o total de moagem norte-americanas do primeiro trimestre. A pesquisa da Bloomberg estima um aumento médio de 2,5% em torno de 118.480 toneladas. A variação da estimativa é de -3% a + 5%.

 A moagem da Malásia no primeiro trimestre ficou 12% acima do total do ano passado, o que é um bom presságio para o total de moagem do primeiro trimestre da Ásia, a ser divulgado no início do pregão de sexta-feira.

Os ganhos consideráveis da euro-moeda e da libra esterlina ajudaram a acalmar as preocupações com a demanda europeia, e estão dando suporte temporário ao cacau.

IDEIAS DE MERCADO DE HOJE:

O mercado espera que as moagens da América do Norte e da Ásia tenham aumento em relação ao ultimo ano, o que pode ajudar a aliviar as preocupações com a demanda global.

O suporte para julho: 2428 – resistência: 2485 e 2.509.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 15/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques