Comentário diário - CACAU - 15/07/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 15/07/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

Os resultados de moagens até agora mostram uma estabilidade e melhoria no tom da demanda para frente.

O cacau está consolidando os ganhos recentes nas últimas sessões, à medida que o mercado recebeu notícias (moagens) de demanda positivas.

Entre o fechamento de hoje e a abertura do mercado na sexta-feira pode haver grande mudança no panorama, com a moagem Norte Americana sendo divulgada hoje após o fechamento (17:00hs) e na próxima madrugada os números da Ásia. Essa expectativa deve limitar qualquer movimento durante a sessão de hoje.

Depois do aumento de "dois dígitos" na moagem da Europa, há expectativas de resultados positivos para os números na América do Norte e Ásia. Devemos lembrar que a Ásia tem sofrido com o surto recente de novas infecções e restrições de COVID.

A Malásia (um país que importa a maior parte de seus grãos de cacau que processam) viu sua moagem no segundo trimestre chegar a 87.331 toneladas, o que foi 12,8% acima do total do ano passado e 4,4% acima do resultado do primeiro trimestre.

Fontes indicam que as áreas de cultivo da África Ocidental deverão mudar para condições mais secas, com altas temperaturas diárias de até 80 graus Fahrenheit a partir deste final de semana.

O sentimento morno de tomada de risco e os números da moagem na América do Norte após o fechamento e os números da Ásia na sexta-feira de manhã podem estimular algumas vendas.

Suporte: 2373 resistência: 2461 e 2507.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 15/07/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques