Comentário diário - CACAU - 22/07/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 22/07/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

Muita incerteza sobre a demanda em um período de grande oferta.

Os preços do cacau permanecem muito abaixo de suas três principais médias móveis, mas eles apresentaram consecutivos resultados diários positivos pela segunda vez em julho. Se o sentimento de risco global continuar a melhorar, o cacau pode estender o movimento de recuperação. O amplo sentimento de tomada de risco nos mercados globais deu força adicional às ações europeias e americanas, a euromoeda e a libra esterlina, que forneceram suporte temporario para o mercado.

Além disso, as idéias de que a variante Delta COVID não teria um impacto significativo de longo prazo nas economias globais ajudaram a acalmar as preocupações de demanda do cacau, o que também impulsionou os preços.

O lado da oferta do mercado também tem sido uma fonte de pressão nos últimos meses, o que foi reforçado por relatórios não confirmados de que as compras oficiais de cacau de Gana em 2020/21 subiram acima de 1 milhão de toneladas. Embora haja um consenso geral no mercado de que Gana terá um aumento considerável na produção a partir da temporada 2019/20, parte desse total pode ser devido a grãos que foram contrabandeados para seu país da Costa do Marfim devido aos preços mínimos de compra mais altos.

A propagação da variante Delta COVID pode manter as perspectivas de demanda de curto prazo moderadas, mas o sentimento de risco global mais forte ajudou a compensar isso nas últimas sessões.

Suporte:2246 e 2211. A resistência está em 2311.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 22/07/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques