Comentário diário - CACAU - 29/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU - 29/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

O cacau formou ao longo deste mês uma boa área de suporte e finalmente nesta manha conseguiu romper a área de resistência técnica de 2500 e o próximo objetivo 2550. Gradativamente a população está recebendo vacinas contra o COVID e o relaxamento das restrições tem aumentado o consumo. A melhora no sentimento do risco global também alavancou os preços de outras mercadorias agrícolas e ativos negociados nas bolsas de futuros ao longo deste mês.

Grandes fabricantes globais de chocolate continuam prevendo maior demanda de produto para o futuro próximo e alguns estão revelando uma melhora acentuada nas receitas atuais em relação ao ultimo ano.

Ontem o FOMC – FED – Banco Central Americano manteve a taxa de juros inalterada e acabou fortalecendo as moedas europeias e por sua vez ajudou a dar suporte ao cacau.

Fontes indicam que a partir de sexta-feira, deve ocorrer precipitação diária em muitas áreas de cultivo da África Ocidental até meados da próxima semana. A temperatura diária deve se manter acima de 90 graus Fahrenheit.

IDEIAS DE MERCADO DE HOJE:

A perspectiva de melhora da demanda em longo prazo continua sustentando os preços. Como resultado, um recuo pode fornecer uma nova oportunidade para ficar do lado comprador do mercado.

Suporte: 2448 – resitencia: 2545/2550.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU - 29/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques