Comentário diário - CACAU 30/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Comentário diário - CACAU 30/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN

Tom de demanda positivo – O cacau assim como outros produtos agrícolas continuam a ver movimentos voláteis principalmente hoje que estamos no ultimo dia do mês.

Na sessão de ontem, o cacau conseguiu avançar acima das 3 principais médias móveis pela primeira vez desde meados de março.

Uma mudança positiva no sentimento de risco global beneficiou o mercado do cacau, pois pode ajudar a melhorar as perspectivas de demanda no curto prazo.

O euro-moeda caiu ontem depois de atingir a alta de 9 semanas e exerceu pressão no cacau.

Muitos dos principais fabricantes de chocolate do mundo continuam otimistas em relação a melhora da demanda por chocolate no futuro - já que o uso generalizado da vacina permitirá mais viagens.

Embora os preços do cacau tenham devolvido uma parte considerável de seus ganhos iniciais de ontem, eles têm uma perspectiva de melhora da demanda global para fornecer suporte. Há rumores de que a França permitirá que seus cafés e restaurantes reabram no mês que vem, e isso pode ajudar a sustentar as perspectivas de demanda europeia.

As áreas de cultivo da África Ocidental mudaram para um padrão de clima mais úmido no mês passado e viram chuvas acima da média durante várias das últimas semanas. Isso deve beneficiar a próxima produção da safra temporã da região, mas algumas áreas ainda precisam de chuvas adicionais para evitar uma queda na produção durante o terceiro trimestre.

Se houver mais sinais de que as nações da zona do euro irão relaxar suas restrições ao COVID, o cacau pode recuperar e estender o movimento de alta.

Suporte: 2448 – resistência: 2545 e 2620.

PARA REALIZAR OPERÇÕES DE FUTUROS EM BOLSAS NO MERCADO DE CACAU, FAVOR CONTACTAR:

CLAUDEMIR ZAFALON (CREDENCIADO RJO´Brien) CEL: 11-96399-1704

https://www.rjobrien.com/

Deixe seu Comentário em Comentário diário - CACAU 30/04/2021 - Por Claudemir Zafalon - RJO´BRIEN:

Sua participação é muito importante para nós!

Análises de Mercado Relacionadas

Últimas Atualizações

Últimas Atualizações

Destaques

Destaques