Abicab e Abras firmam acordo para extensão de vendas dos produtos de Páscoa - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Abicab e Abras firmam acordo para extensão de vendas dos produtos de Páscoa

Abicab e Abras firmam acordo para extensão de vendas dos produtos de Páscoa
Indústrias de Chocolate e pontos de venda ampliam tempo de permanência dos produtos de Páscoa nas prateleiras por mais duas semanas

Foi estendida a oportunidade para o consumidor brasileiro aproveitar o período de Páscoa com toda segurança. A indústria de Chocolates representada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) e o setor supermercadista por meio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) prorrogaram o tempo de permanência dos produtos de Páscoa nos pontos de venda de todo o Brasil até meio de abril.

O acordo para a extensão do tempo de comercialização dos produtos por mais duas semanas visa garantir que os consumidores que não conseguiram acessar aos itens até o feriado, devido ao fechamento do comércio em muitas cidades do País, possam fazer suas compras com mais tranquilidade e segurança, aproveitando também as ofertas e promoções.

Neste ano, a indústria e o varejo investiram ainda mais nos canais de venda on-line, marketplaces, aplicativos de entrega, WhatsApp, entre outros, sempre focando atender os consumidores de forma flexível e segura.

Sobre a Abicab
A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas - Abicab foi fundada em 1957 e representa os principais fabricantes do país junto às esferas pública e privada, no Brasil. A indústria brasileira nestes setores gera cerca de 35 mil empregos diretos. A entidade, que representa atualmente 92% do mercado de chocolates, 72% do mercado de balas e confeitos e 62% do mercado de amendoim, tem como objetivo central desenvolver, proteger e promover as indústrias associadas, estimulando ações para o fomento dos mercados interno e externo nestes setores, bem como o consumo responsável dos produtos.

Sobre a Abras
Desde 1968, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) trabalha pelo desenvolvimento e evolução do autosserviço no país. Conta o trabalho conjunto das 27 associações estaduais afiliadas, e mantém parceria com todos os elos da cadeia de abastecimento. O setor supermercadista é hoje um dos mais fortes da economia brasileira, representa 5,2% do Produto Interno Bruto (PIB), responsável por cerca de 90 mil lojas em todo o Brasil, e pela geração de 3 milhões de empregos. No último Ranking ABRAS, divulgado em 2020, o setor somava faturamento anual de R$ 378,3 bilhões.
Fonte: Abicab 

Deixe seu comentário para Abicab e Abras firmam acordo para extensão de vendas dos produtos de Páscoa

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos