Chocolate Alpino apresenta nova versão moderna e mais cremosa - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Chocolate Alpino apresenta nova versão moderna e mais cremosa

Chocolate Alpino apresenta nova versão moderna e mais cremosa

Marca aposta em novo design e identidade visual oferecendo experiência ainda mais premium aos consumidores

Alpino está de cara nova. Inspirado nos Alpes Suíços, amplia portfólio de tabletes com um design moderno, sofisticado e inovações de peso. As novas receitas são compostas pela linha Dark Milk que possui 3 diferentes intensidades de cacau e surpreendente cremosidade: Smooth (41% cacau), Rich (51% cacau) e Intense (61% cacau), e a versão Gold: um chocolate branco com toque caramelizado. Além das novidades, Alpino traz os já conhecidos Gianduia e Extra Cremoso para este novo posicionamento.

“Alpino é uma das marcas pioneiras no portfólio de chocolates e manteve sua consistência desde seu início em 1959, o que a tornou um clássico ancorado no famoso bombom. E para celebrar esta jornada de sucesso, trouxemos o protagonismo do bombom no formato tablete, com autênticas receitas suíças em design único, além do sabor e cremosidade inconfundíveis da marca”, conta Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.

Pensado para atender a uma nova necessidade do consumidor, que aumentou o consumo de chocolates em 19% no último ano e está consumindo mais indulgencia em casa, a marca oferece experiência ainda mais especial. “Alpino busca sempre estar atualizada quanto às tendências de comportamento do consumidor sem abrir mão do seu propósito e compromisso de qualidade”, completa Marcussi.

Os lançamentos podem ser encontrados nos principais mercados do país pelo preço sugerido de R?7,10. 

Deixe seu comentário para Chocolate Alpino apresenta nova versão moderna e mais cremosa

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos