Crescimento de consumo de cacau na Ásia incide em quebra recorde de moagens - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Crescimento de consumo de cacau na Ásia incide em quebra recorde de moagens

Crescimento de consumo de cacau na Ásia incide em quebra recorde de moagens

A afinidade dos consumidores asiáticos com os chocolates, seguem sendo expressos, através dos números cada vez animadores exibidos nos volumes de processamento de cacau.

Um Novo recorde de moagens foi estabelecido e anunciado hoje 14/01/2022 no continente asiático, referente ao quarto trimestre/21. Foram processadas 231.309 toneladas, apresentando um incremento de 6.33% em comparação ao mesmo período em 2020, onde foram registradas 217.546 toneladas. Quando observado frente ao terceiro semestre de 2020, o incremento foi ainda maior, atingindo 9.64%, onde foram esmagadas 210.970 toneladas. O montante acumulado de 2021 também é recorde: 877.002 tons.

Crescimento de consumo estimularam movimentos de compras nas Bolsas

Mediante o real crescimento da demanda asiática por chocolates e derivados de cacau, os Investidores retomaram os ânimos e aceleraram as compra de volumes representativos da commodity nas bolsas, as quais, foram verificadas nas últimas sessões. NY Março encerrou hoje a US$2,659, retomando os níveis próximos da média móvel registrada em outubro 2020.

Fonte: mercadodocacau

Deixe seu comentário para Crescimento de consumo de cacau na Ásia incide em quebra recorde de moagens

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas