GENCAU recebe membros do conselho Amazônia legal na fábrica em Medicilândia-PA - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

GENCAU recebe membros do conselho Amazônia legal na fábrica em Medicilândia-PA

GENCAU recebe membros do conselho Amazônia legal na fábrica em Medicilândia-PA
  • 01
  • ★★★★★
A Gencau, que tem uma de suas fábricas localizada em Medicilândia / PA, recebeu na quinta-feira, dia 09/09, o Conselho  Nacional da Amazônia Legal. 
Fazem parte dessa comitiva embaixadores de 11 diferentes países, ministros e senadores. O conselho é presidido pelo Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão.
Entre todas as iniciativas existentes na Amazônia, a empresa foi um dos locais escolhidos e na visita, pôde demonstrar a todos como, do fruto ao produto, é realizado o processamento do cacau e seu universo de infinitas possibilidades.
“Partimos do princípio de que não há sustentabilidade sem vivência e rastreabilidade, prova disso é nosso código de conduta, onde princípios e comprometimento nos regem para seguirmos um caminho mais justo e igualitário para os nossos produtores de cacau, um dos nossos grandes protagonistas”, ressaltou Adriano Sartori Pedroso, CEO da empresa.
Instalada na Rodovia Transamazônica, inclusive sendo a primeira indústria beneficiadora de cacau, a Gencau gera maior desenvolvimento local através da geração de empregos qualificados e remuneração mais justa ao produtor rural.
Com em torno de 50 colaboradores diretos, a Gencau Pará tem como função a originação das amêndoas, classificação, torra e descascamento do cacau, tendo o nibs como produto final. A produção final dos ingredientes liquor, manteiga e pó de cacau acontecem na outra planta produtiva em Tambaú / SP.

GALERIA

Deixe seu comentário para GENCAU recebe membros do conselho Amazônia legal na fábrica em Medicilândia-PA

Já temos 1 Comentário(s)! Deixe o Seu :)

Resposta de Edson Tenório de Albuquerque Filho

Temos que trazer esta experiência para nossa região.

★★★★★ Em 11-09-2021 às 16-27h Responder 5
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos