Havanna estima alcançar faturamento de mais de R?200 milhões até o final de 2021 - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Havanna estima alcançar faturamento de mais de R?200 milhões até o final de 2021

Havanna estima alcançar faturamento de mais de R?200 milhões até o final de 2021
Até o 3º trimestre, rede argentina de cafeterias já conquistou 85% da receita planejada para este ano, além de ter inaugurado 163 unidades pelo Brasil

Com o objetivo de finalizar o ano de 2021 avançando em seu plano de expansão, a Havanna , rede argentina de cafeterias, estima duplicar o faturamento de 2020 e chegar a mais de R? 200 milhões até dezembro deste ano. Ainda no 3º trimestre, a companhia conquistou 85% da receita planejada para 2021, além de ter inaugurado 163 novas unidades pelo Brasil, pretendendo abrir um total de 200 lojas, até o final do ano.

De acordo com Diego Schianodiretor da Havanna no Brasil, o índice de vendas melhorou ainda mais no 4º trimestre. "Com a chegada do Natal e o início da comercialização dos panettones nos pontos de venda desde outubro, nós temos notado um progresso constante no nível de lucro dos nossos estabelecimentos. Acreditamos que vamos superar nossas expectativas e ir além do que planejamos para esse ano".

Para que suas metas sejam alcançadas, a Havanna vem aplicando esforços em diversas tendências que potencializam e agregam valor para a marca no mercado brasileiro. Durante o ano de 2021, a empresa lançou produtos inovadores em seu catálogo, investiu em mídia, desenvolveu ações nos pontos de venda, renovou o layout de suas lojas, implementou novos modelos de negócio, elaborou ações para o e-commerce, entre outras ações importantes.

Hoje, os estabelecimentos da companhia variam entre o modelo de operação To Go e as cafeterias de metragem maior, sendo representados por 45% e 55%, respectivamente. "Em agosto, nós completamos 1 ano de implementação do modelo To Go no Brasil e esse formato já representa quase metade das nossas operações. Além de reforçar o grande apelo por parte do nosso público estratégico, isso demonstra que estamos indo no caminho certo para alcançarmos nossas metas", relata.

Para esses últimos meses, a Havanna promete novidades. Dentre elas, temos o lançamento de novas bebidas, produtos para o Natal e Páscoa, além de uma parceria inédita com a Nutrata, uma das maiores empresas de suplementação do Brasil.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 160 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Deixe seu comentário para Havanna estima alcançar faturamento de mais de R?200 milhões até o final de 2021

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas