Maré Chocolate lança tablete de banana passa e canela - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Maré Chocolate lança tablete de banana passa e canela

Maré Chocolate lança tablete de banana passa e canela

Com safra abundante de meados de março a maio, a banana acaba de ganhar uma versão exclusiva na Maré Chocolate – marca carioca especializada em chocolates 100% naturais, plant-based e bean-to-bar. O novo sabor, testado e aprovado nos ovos de Páscoa da fábrica slow food, agora também está disponível em um tablete feito com Chocolate 65% com banana passa e canela (20,90 – 80g). O lançamento é produzido com amêndoas de cacau orgânico, manteiga de cacau orgânica, açúcar demerara, banana passa, banana em pó e canela.

Os chocolates da Maré não contém leite, glúten ou soja e são slow food – maturados por dias em baixa temperatura no moinho de granito rosa. Além disso, eles são produzidos com cacau brasileiro, cultivado pelo método cabruca – um sistema agroflorestal que preserva a Mata Atlântica nativa do Sul da Bahia. Por conta da boa procedência da sua matéria-prima, os produtos da marca carioca ainda recebem o selo IG – rastreabilidade que garante não só a qualidade do cacau, como também a qualidade de vida dos trabalhadores na roça, o comércio justo e o respeito ao meio-ambiente.

O novo tablete de banana passa com canela da Maré Chocolate já está à venda pelo site www.marechocolate.com.br, com entrega para todo o Brasil, e também nas mais de 100 lojas parceiras espalhadas pelo eixo Rio x São Paulo e em outras regiões.

Serviço Maré Chocolate

Deixe seu comentário para Maré Chocolate lança tablete de banana passa e canela

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos