Maré Chocolate lança tablete vegano para uso culinário - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Maré Chocolate lança tablete vegano para uso culinário

Maré Chocolate lança tablete vegano para uso culinário

Maré Chocolate lança tablete vegano para uso culinário

Seja na massa, no recheio ou até na cobertura de bolos, trufas ou mousses, o chocolate é um dos ingredientes mais populares. Por isso, a Maré Chocolate, do Rio de Janeiro (RJ), acaba de lançar um tablete vegano de 500 gramas para uso culinário.

A versão do Chocolate 70% Adoçado com Açúcar de Coco foi criada para quem gosta de se aventurar na cozinha. Segundo a Maré, todos os seus chocolates são slow food – processados por dias à baixa temperatura em moinho de granito rosa, o que permite manter as propriedades benéficas do cacau, que fazem bem para o corpo e para a mente.

Além disso, de acordo com o fabricante, são produzidos com cacau brasileiro, cultivado pelo método cabruca – um sistema agroflorestal que preserva a Mata Atlântica nativa do Sul da Bahia.

Por conta da boa procedência da matéria-prima, a Maré frisa que os produtos da marca carioca ainda recebem o selo IG – rastreabilidade que garante não só a qualidade do cacau como também a qualidade de vida dos trabalhadores na roça, o comércio justo e o respeito ao meio ambiente.

A novidade da Maré Chocolate já está à venda pelo site marechocolate.com.br, com entrega para todo o Brasil. fonte: vegazeta.com.br

Deixe seu comentário para Maré Chocolate lança tablete vegano para uso culinário

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas