Nestlé lança tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Nestlé lança tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau

Nestlé lança tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau

As novas barras de chocolate da Nestlé nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau chegam com 90 gramas e já estão disponíveis em alguns pontos de venda do país.

A Nestlé acaba de apresentar duas novidades para um dos mercados em que já atua no país. Dessa vez, a marca traz os tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau. As barras possuem 90 gramas e já estão disponíveis em alguns pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Entre os lançamentos está o Moça Brigadeiro, uma das sobremesas mais amadas do Brasil em forma de tablete. A Nestlé convida os seus consumidores a experimentarem a “cremosidade do chocolate” e de Moça em pequenas porções do chocolate ao leite com granulado sabor chocolate.

Já a outra novidade, a barra de chocolate Nestlé Nescau, traz diversos flocos de cereais crocantes da marca, que já é conhecida por muitos brasileiros, junto do chocolate ao leite. A sugestão é que os “chocolovers” também experimentem essa novidade em pequenas porções.

Ainda, neste primeiro semestre de 2021 a Nestlé revelou diversas novidades, além de trazer o Mini Moça e Nescau Ball como relançamentos para celebrar os 100 anos de existência no país. No caso do Mini Moça a procura foi tão grande que o produto ficou indisponível antes do previsto, exigindo que a fabricante trabalhasse mais para garantir o abastecimento e cobertura da demanda.
Como mencionamos, os novos tabletes de chocolate Nestlé nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau com 90 gramas já estão disponíveis em alguns pontos de venda do país por cerca de R$ 7. Além disso, já é possível encontrar algumas ofertas em e-commerce de versões individuais e em caixas.

Deixe seu comentário para Nestlé lança tabletes de chocolate nos sabores Moça Brigadeiro e Nescau

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos