Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento - Mercado do Cacau
Aguarde! Carregando...
X

Mercado do Cacau

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

O chocolate está na mesa de 75% da população brasileira. Produzido a partir do cacau, o doce é oferecido nas mais ariadas formas como bombons, barras, trufas, entre outros formatos. Além disso, o chocolate também é produzido de maneiras diferentes, nas versões que variam do ao leite ao mais amargo, e ainda opções com frutas, castanhas e biscoitos.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29ª Reall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja os vencedores do segmento no Recall de Marcas 2021:

1º lugar – Garoto

Localizada em Vila Celha, no Espírito Santo, a Garoto é uma das maiores fábricas de chocolate do mundo. O portfólio da empresa aria entre bombons, tabletes, ovos de páscoa, entre outros. Os maiores sucessos são a caixa amarela de bombons sortidos e os tabletes familiares, além dos chocolates Baton, Talento e Serenata de Amor.

2º lugar – Cacau Show

Fundada em 1988 por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, a Cacau Show se tornou referencia em chocolate. A empresa tem origem no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo. Um dos destaques são as minibarras com diferentes graduações de cacau, além da linha Mais Leite que proporciona uma sensação de derretimento do chocolate cada mordida O carro-chefe da marca são as tradicionais trufas.

3º lugar – Nestlé
A Nestlé é a maior empresa mundial de alimentos e bebidas. Atualmente, a companhia conta com mais de 2 mil marcas. O portfólio abrange diversas categorias para os consumidores desfrutarem cada fase da vida, e entre as opções, estão os chocolates. Fonte: A Gazeta

Deixe seu comentário para Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR ESTE POST! Deixe agora o Seu Comentário :)
Avalie Este Conteúdo: 1 2 3 4 5
[Aguarde, Buscando Dados!]
Notícias Relacionadas

Publicidade

Vídeos

Vídeos